Um crime cometido contra uma autoridade do governo federal em Rondônia não está sendo divulgado pelos saites que são atualizados com mais freqüência. Estranho, não?
Deu na Folha de Ro, hoje: "Primeira Mão (...) EM RISCO A agressão sofrida pelo comandante do TCU em Rondônia, Carlos Wellington, expôs muito claramente o risco que correm aqueles que fiscalizam o erário público. Quem investiga as bandalheiras arrisca a pele todos os dias. PROTEÇÃO Wellington é daqueles servidores exemplares. Leva a sério seu trabalho e a gentileza com que trata todo o mundo é inversamente proporcional à forma dura como combate as irregularidades. Tem mais é que ser protegido para continuar cumprindo seu papel. IMPUNIDADE TOTAL Aliás, no Brasil é assim mesmo. Funcionário público que cumpre rigorosamente com suas obrigações é uma exceção e fica na alça de mira de quem é investigado. Mais uma vez é a absurda impunidade que campeia nesse país a culpa de que fatos como o ataque a Carlos Wellington ainda ocorram. PÂNICO Por falar em impunidade, dá asco, aterroriza, apavora a formação de tribunais compostos por traficantes para julgar e executar desafetos ou qualquer pessoa que não cumpram suas regras. DOMÍNIO O MEDO O domínio do medo sobre a sociedade só agora está sendo divulgado pela mídia. Mas a bandidagem já tem suas próprias leis há muito tempo. Só as autoridades eleitas pelo povo é que não vêem isso. E ainda querem acabar com o crime na base do discurso fajuto."
Um comentário:
Deu na Folha de Ro, hoje: "Primeira Mão (...) EM RISCO
A agressão sofrida pelo comandante do TCU em Rondônia, Carlos Wellington, expôs muito claramente o risco que correm aqueles que fiscalizam o erário público. Quem investiga as bandalheiras arrisca a pele todos os dias.
PROTEÇÃO
Wellington é daqueles servidores exemplares. Leva a sério seu trabalho e a gentileza com que trata todo o mundo é inversamente proporcional à forma dura como combate as irregularidades. Tem mais é que ser protegido para continuar cumprindo seu papel.
IMPUNIDADE TOTAL
Aliás, no Brasil é assim mesmo. Funcionário público que cumpre rigorosamente com suas obrigações é uma exceção e fica na alça de mira de quem é investigado. Mais uma vez é a absurda impunidade que campeia nesse país a culpa de que fatos como o ataque a Carlos Wellington ainda ocorram.
PÂNICO
Por falar em impunidade, dá asco, aterroriza, apavora a formação de tribunais compostos por traficantes para julgar e executar desafetos ou qualquer pessoa que não cumpram suas regras.
DOMÍNIO O MEDO
O domínio do medo sobre a sociedade só agora está sendo divulgado pela mídia. Mas a bandidagem já tem suas próprias leis há muito tempo. Só as autoridades eleitas pelo povo é que não vêem isso. E ainda querem acabar com o crime na base do discurso fajuto."
Postar um comentário