Como se não bastassem os problemas do dia a dia, aqui no Estado, agora haverá a divisão de forças para cuidar dos afazeres do cargo, sem perder de vista a defesa e as providências para recorrer da sentença em primeira instância.
Advogados da chapa de Expedito Junior/Neodi Oliveira já requerem a posse imediata do segundo colocado. Com isso reacendem as esperanças daqueles que contavam com um emprego público no Estado. Correm também para refazer as listas dos secretariáveis, presidenciáveis, diretoriáveis, assessores e etc., já que isso é inevitável.
Abaixo, nota do Decom:
À população do estado de Rondônia
O governador Confúcio Moura e o vice-governador Daniel Pereira tranquilizam a população rondoniense em relação à decisão do Tribunal Regional Eleitoral. O governador e o vice-governador afirmam que respeitam a decisão e que aguardarão a sua publicação para interposição de recurso junto ao TSE.
Ao mesmo tempo em que as providências estão sendo tomadas, seguem mantidas a agenda de governo e a continuidade do trabalho e das ações em favor dos rondonienses.
Departamento de Comunicação Social do Governo de Rondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário