Patética, a nota distribuída pela assessoria de imprensa do (presidenciável) deputado estadual Lebrão, que se diz #semprestigio.
O deputado quer fazer uma homenagem aos servidores da Assembleia Legislativa nas dependências do teatro estadual, mas a secretária de Cultura e Lazer e da Fundação Palácio das Artes - Funpar, segundo ele, estaria boicotando "a Assembleia Legislativa". Na verdade, a Fundação cobrou sete mil reais pelo aluguel do espaço, e, ao que parece, Lebrão queria digratis, ou no 0800...
Magoado, o nobre parlamentar ameaça realizar o concerto sinfônico em plena rua Major Amarante, em frente à Casa de Leis. Texto na íntegra, no espaço de comentários. (Foto Brechomadame.Blogspot)
Um comentário:
Nota da Assessoria de Imprensa do deputado Lebrão:
Secretária da Secel boicota homenagem
da Assembléia Legislativa aos servidores
Uma homenagem aos servidores estatutários da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia está prestes a acontecer no meio da rua, na frente do prédio daquele Poder, devido a “picuinhas” promovidas pela presidente da Fundação FUNPAR e que também acumula o cargo de Superintendente da Secretaria Estadual dos Esportes, Cultura e Lazer – SECEL, Eluane Martins Silva.
A homenagem, feita de forma pioneira pela Assembléia Legislativa, por iniciativa do deputado estadual Lebrão (PTN), reconhece a importância dos seus servidores estatutários que contribuíram na construção e consolidação do Estado de Direito de Rondônia na formulação de leis para a legalização deste Estado nas duas Constituintes.
Para a realização do evento, a Assembleia Legislativa solicitou o espaço do Teatro Palácio Das Artes Rondônia, local recém inaugurado e que apresenta as características necessárias para a solenidade de homenagem, que será abrilhantada pela Orquestra Villa Lobos de Porto-Velho.
Com a recusa da Secretária em alugar o espaço (diária de 7 mil reais), o deputado Lebrão, 1º Secretário da Mesa Diretora e autor da proposta de homenagem, afirmou que, “caso não se consiga a locação do teatro, a homenagem será feita, nem que seja na frente da Assembléia Legislativa, pois os servidores merecem ser reconhecidos por todo o seu trabalho exercido ao longo de 30 anos”.
.........................
David Casseb – 03-11-14
Postar um comentário