31 de out. de 2014

DE CEM EM CEM, SEM FESTA

Em emeio distribuído às redações, a Prefeitura de Porto Velho, através da Condecom, avisa que estão suspensas as últimas atividades relacionadas as comemorações do centenário de Porto Velho.

O texto é este abaixo, seco e em vermelho sangue:

A Prefeitura de Porto Velho, por meio Fundação Funcultural (Funcultural) informa que a programação de encerramento das atividades alusivas ao centenário que será realizada nesta sexta-feira, no Mercado Cultural, foi cancelada. 

Como dizem os escrivães de polícia, "nada mais foi dito, nem lhe foi perguntado". Sobram pontos de interrogação para todos os lados: Teria esta suspensão alguma relação com a saída do presidente da entidade? Ou teria com as denúncias que estão pululando na Imprensa Caripuna, na Câmara dos Vereadores e no Tribunal de Contas do Estado? Será?

Atualizando: Estavam previstas para hoje as seguintes atividades:
31 de outubro - Mercado Cultural: 19h às 22h Exposição fotográfica alusiva ao centenário; 19h Lançamento do livro "Centenário de Porto Velho"; 20h exibição do filme/documentário "100 anos de Porto Velho"; 20h30 Nó da Massa; 21h30 Sir Blues e 22h Quilomblocada.

Ô sina! Nem na comemoração do centenário de criação do município de Porto Velho as coisas acontecem como deveriam acontecer. 

Nenhum comentário: