21 de jan. de 2015

HEIN?

Como diria um camelô, ops! um empresário autônomo, que conheci: "Me 'adivirto' muito com isso". Ele se referia à profissão, que exercia e dava para o sustento da família. O que me "adiverte" são alguns "redatores" de matérias policiais. Como já disse, só leio notícia policial se eu ver algo estranho no título. Geralmente eu acerto.

De Chupinguaia - RO vem a notícia de que um homem que tentou matar a namorada e fugiu pelado da casa dela foi preso. Mas a história está contada desta maneira, com interrupções minhas, em vermelho:
(Foto ilustrativa Youtube)



“Peladão” que tentou matar namorada é preso andando em Chupinguaia

Janes Fernando Peliciári, 49 anos, acusado de esfaquear a sua namorada no último sábado, 17,e fugir pelado, foi preso por volta das 15h00 desta terça-feira, 20, caminhando (pelado?) pela rodovia (BR-364), próximo ao distrito do Guaporé, em Chupinguaia.
A informação é da internauta Vanessa Jackslene, 19 anos, neta da vítima, Sônia Fátima, 58 anos. Segundo Vanessa, o acusado foi avistado e reconhecido por seu noivo ("seu" do suspeito ou da informante?) que estava indo para Chupinguaia.
“Ele (o acusado ou o noivo?) foi até o posto da Polícia Militar no Guaporé e denunciou”, finalizou a jovem que revelou que o foragido estava vestido e armado com um revólver.

Nenhum comentário: