Moradores dos bairros Caladinho e Eldorado estão realizando, neste momento, protestos contra a violência que já vitimou, pelo menos duas pessoas naquela região, neste final de semana. O protesto consta da queima de pneus na Rua Tancredo Neves com Algodoeiro e um apitaço, para acordar as autoridades. É assim que começa.
Atualizando 14hs15: O protesto se estendeu para a Rua Jatuarana que foi interditada nas esquinas com Tancredo Neves e com Miguel Calmon. O comércio da região e na Rua Algodoeiro cerrou momentanemente as portas.
4 comentários:
E agora o governador vai continuar ignorando as guerreiras mulheres dos Pm e bombeiros?
Zé Borges
Caro José Borges, eu entendi que o protesto foi a respeito da falta de segurança.
Os que estão protestando se juntaram as mulheres dos pms. Acho isso mais que certo Zé. A união faz a força, o governador vai ter que abaixar a crista.
José Borges
Se a mulherada parar com o movimento o governador vai prometer iludir como já fez de outras vezes com pms e com outros segmentos, aí durante a calada da noite ele e seus manipulados deputados vã lá e retiram mais direitos dos funcionalismo como ja foi feito. Todos os segmentos devem apoiar o movimento dessas mulheres corajosas e dar uma lição nesse governo sem moral.
Cidão
Postar um comentário