30 de ago. de 2008

FAÇA O SEU

Vou reproduzir aqui um post recente do Jacaré Banguela, já que o contexto é parecido.
Abre aspas: Às vezes recebo alguns e-mails reclamando do blog, das ‘piadas’ ruins, da falta de atualização, dos vídeos sem graça, enfim, de tudo. Isso me deixa um pouco chateado, afinal, não tenho cobrança nenhuma com vocês e faço o blog porque gosto e do jeito que eu acho legal.
Ontem meu amigo Caio Novaes (http://www.brogui.com/) veio com uma solução fantástica para esse tipo de situação chata. Foi lançado o Brogui Blogs:
Lá você cria o seu próprio blog com mais de 150 temas para escolher e um monte de ferramentas bacanas. Logo logo eles estarão lançando também o Frogui, um album de fotos sem limite de armazenamento. Então se você sempre sonhou em ter um blog mas nunca ‘manjou’ de como criar um, essa é a hora. E se você adora reclamar de como o JB é feito, crie um blog por lá e me mande o endereço. Será um prazer ir te visitar. Fecha aspas.

Nenhum comentário: