24 de set. de 2008

RASTEIRO

O debate entre os candidatos a prefeito de Porto Velho, exibido na noite de ontem pela Rede TV, serviu para que eu firmasse mais ainda a minha decisão em quem votar. O que se viu foi gente despreparada, que não consegue articular uma frase, expor um pensamento. Outro, usando o sarcasmo como arma de ataque, ao invés de argumentos. Triste, muito triste. Já o programa dos candidatos a vereador também foi decisivo para eu deixar o grupo dos indecisos. A Mar concordou com minhas escolhas.

3 comentários:

Anônimo disse...

A maioria dos candidatos não estavam lá pra debater, mas para bater. A baixaria do bebê chorão foi lamentável, despreparo e falta de ética, não podemos esquecer que quem mais bate é quem mais sai apanhando. No final o prefeito atual e o Casara batiam um papo bem animado. Por que será?
Zuca

Anônimo disse...

Zé pra mim o debate foi bom pra saber que em time que está ganhando não se mexe. Dois candidatos são médicos, um diz que vai cuidar da cidade, mas não cuida direito nem dos pacientes dele (tem vários processos por isso), o outro é bom parlamentar, mas não emplaca uma nem pra governo e nem pra prefeitura e na despedida mostrou que se sente injustiçado por isso. O outro gosta muito de servir, e se ganhar vai servir muito, mas não pra população e sim para aquele do chapéu. Dos outros candidatos um é jovem e sonhador, outro um coroa idealista e o outro que é professor parece ser contra tudo inclusive contra as hidrelétricas e é um tremendo demagogo. O atual prefeito mostra o que fez, está fazendo e que se propõe a fazer, e principalmente, conduz a campanha com ética sem esculhambar os opositores.
Rodrigo

Anônimo disse...

È triste sim. Tem candidatos que ainda acham que a baixaria ganha eleição. o povo não quer mais isso. quer propostas sérias e viáveis. não votei no atual prefeito, mas com o tempo fui me surpreendendo com as obras e as melhorias. Nossa cidade não é ainda o que se quer, mas melhorou muito, sem a menor dúvida. Os candidatos tentam avacalhar com o trabalho que está sendo feito, falam de obras inacabadas, quando as obras estão em andamento, falam dos transtornos causados pelas obras, ora se até pra reformar o banheiro da nossa casa causa transtorno. É um monte de conversa fiada que não se aproveita nada. Na verdade o atual prefeito deve levar essa, não acredito que se for um outro o vencedor dê continuidade no que já está sendo feito.

João Cunha