10 de jul. de 2010

PORTO VELHO, RORAIMA

Pelo Twitter, Emerson Castro nos conta que recebeu convite, via emeio, o chamando para ingressar em um novo partido político de âmbito nacional e ficar responsável pelo futuro diretório estadual. Beradero de nascença e peemedista por opção, Emerson se indignou com o convite por algumas razões, mas como é um 'gentleman', vejam como declinou da migração partidária:

"Agradeço o convite.
Entretanto importante se faz observar que sou vice prefeito de Porto Velho, capital do estado de Rondônia e não Vice prefeito de Roraima, uma vez que Roraima, sendo um estado da federação , não teria Vice prefeito e sim, governador e Vice governador.
Estranho seu desconhecimento dessa estrutura política de nosso pais, pois como disse em seu e mail, pretende montar uma sigla "nacional".
Tenho que declinar de sua oferta pois sou há oito anos filiado no PMDB, partido no qual milito e tenho orgulho de pertencer, alem do fato de ser defensor intransigente da fidelidade partidária.
No mais, reitero o agradecimento
Saudações Peemedebistas!
Emerson Castro"

Como diz a Mar: "Pega leso, toma abestado!"

Um comentário:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Estava eu a acompanhar um programa esportivo e começaram a falar do Vilhena Esporte Clube que iria jogar contra a Ponte Preta. Falaram Vilhena de Roraima. Na hora liguei para o programa pra eles corrigirem o estado certo do time rondoniense. Constrangidos corrigiram o erro.
É notório o total desconhecimento dessa parte do Brasil. Tanto que muitas das vezes quando comento em algum site coloco Rondônia em vez de Ro.