24 de mar. de 2008

TORTURA - 2

Na igreja evangélica referida abaixo, três coisas chamam a atenção: um baterista desafinado, cujo instrumento sobrepõe aos demais; uma cantora que acha que está abalando, mas tem voz de gato miando e um pastor que grita ao invés de pregar a Palavra racionalmente. Isso tudo com o volume no talo.

4 comentários:

Anônimo disse...

o senhor devia se dirigir aos crentes com mais respeito. ja de outros vezes nos tratou de maneira jocosa e preconceituosa. preconceito religioso é crime

José Carlos de Sá Junior disse...

Caro Anônimo,
Não desrespeito nenhuma religião. Cada um acredita no que quiser, desde que não perturbe o sossego público, especialmente o dos vizinhos.

Anônimo disse...

Graças à Deus (ao meu, ao seu, ao nosso), o culto religioso é livre no Brasil. Mas em lugar algum está escrito que se deve louvar (adorar, rezar etc) aos brados, incomodando a vizinhança. Continuem orando, mas respeitem o sossego alheio. Afinal, se Deus é onipotente, podem apostar, não é surdo.
Marcela

Anônimo disse...

O senhor devia de dar nome aos bois e dizer qual qa igreja evangélica, qual o bairro, em que rua, porque tem adventistas, metodistas, batistas, universal, assembléia de Deus, igreja da graça, a nota é preconceituosa porque coloca todos evangélicos na mesma vala. Geraldo