17 de dez. de 2008

MALDADE

Disseram que o salmão, servido em forma de sashimi no jantar da MESA, foi vítima da "mortandade de peixes" no Santo Antônio, juntamente com os tucunarés, pirapitingas e tambaquis.
Só lembrando que o salmão vive em águas frias; os tucunarés, em lagos; as pirapitingas, em igapós e tambaquis, que também gostam de lagos e igapós. Mas todos convivem pacificamente na imaginação fértil de redatores alienados da realidade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse presidente do consórcio, dava uma banana para Porto Velho, pagava a multa e ia construir a usina em outro lugar. É como você fala: "Ô raça!"
Lindemberg Mattos - Ji-Paraná - Rondônia

Anônimo disse...

Vou dar nome a boiada que teve uma mente fértil e mentirosa. JORNAL O ESTADÃO DO NORTE!!! Logo se vê a credibilidade deste veiculo de comunicação...Lembrando que entre as espécies que realmente morreram foram: piau, curimba, sardinha, branquinha, surubim, bico de pato, mandi (em grande quantidade). Ressalvando que a maior parte destes são R estrategistas, ou seja, produzem grandes quantidades de ovocitos e não possuem cuidado parental. O jornalista do jornal citado acima e nem os analistas abientais do IBAMA não sabiam disto. Toda perda é triste, mas isso é uma pequena amostragem do que o Rio Madeira possui.