9 de fev. de 2011

É CADA UMA...

Os leitores são testemunhas das minhas agruras com os prestadores de serviços. Dificilmente acerto um que eu possa indicar a outras pessoas. Já ouvi desculpas de todo jeito para justificar atraso na entrega do serviço ou serviço mal feito. Quando chamo alguém para que faça orçamento do serviço que preciso e o fornecedor não aparece, dou a ele uma chance, aí, se não aprecer, procuro outro.
Me indicaram um prestador de serviço "dos bons". Liguei para ele e perguntei quando podia vir à minha casa para ver o que era preciso fazer. Combinamos dia e hora; informei o endereço e os pontos de referência.
Para variar, fiquei feito besta esperando o dia todo e o cara não apareceu. Precisando resolver outras coisas, liguei para ele no dia seguinte, para saber se ainda tinha interessava. A resposta que ouvi é inacreditável:
- Ô seu Carlos, me desculpe, estava esperando o senhor ligar de novo. Naquele dia anotei o seu endereço e deixei em cima da mesa. Meu menino pegou o papel e comeu...

Nenhum comentário: