5 de jul. de 2013

A RONDÔNIA VERDADEIRA

Enquanto policiais cumpriam mandatos de prisão, busca e apreensão na "Operação Apocalipse", devidamente escoltados pelos coleguinhas da imprensa caripuna, sem nenhum alarde, mas com o auditório "Netuno", do Aquarius Selva Hotel, completamente lotado, era realizado o I Seminário de Incubadoras de Empresas em Rondônia.
Em sua fala, na abertura do evento, o secretário Emerson Castro, de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), destacou o potencial não explorado de Rondônia.
Abertura do Seminário de Encubadoras de Empresas (Foto JCarlos)
Emerson lembrou que nos poucos meses que está à frente da secretaria já recebeu inúmeras missões empresariais de prospecção ou que já estão vindo se instalar em Rondônia, a exemplo de uma fábrica de tratores, de uma empresa aérea americana, especializada em levar exportações de alimento para a China e, mais recentemente, a empesa australiana interessada em investir no setor mineral do Estado.
Mas Emerson advertiu, "estes empreendimentos têm que ser, em primeiro lugar, bom para nós que moramos aqui. E para isso acontecer, é preciso estarmos preparados, por isso a importância desse Seminário".

Nenhum comentário: