2 de out. de 2014

CEM ANOS DE PORTO VELHO

Deus permitiu que eu estivesse na comemoração do centenário de Porto Velho. Tenho muito que ficar feliz. Não vejo os problemas da cidade e distritos como impeditivos de se comemorar a data, se fosse assim, não comemoraríamos mais nada nesta vida.
Vim para cá, fui bem acolhido, tive oportunidades e, na medida do possível, tento retribuir com a divulgação de tudo de positivo que conheço, não só de Porto Velho, mas do estado de Rondônia. Fale mal daqui, perto de mim, e veja a encrenca que arranjou.
Muita gente que está aqui infeliz, descontente, não consegue ver o povo receptivo, acolhedor e carinhoso. Mas é assim. Estou inspirado. Acabo de voltar da festa de abertura dos festejos do centenário. Tinha, relativamente, pouca gente. O prefeito não apareceu, mas quem foi recebeu uma cantora que é a cara da Região Norte, a Gaby Amarantos. Bom, muito bom. Fotos depois.

Nenhum comentário: