Mesa Redonda 1 - "Sustentabilidade na Mídia": Vilmar Berna: "Não basta ter informação, o importante é saber usar esta informação"; Luciano Martins, do Observatório de Imprensa: "Há jornalistas conservadores que não enxergam a evolução da sustentabilidade. A Imprensa não está preparada para cobrir a questão da sustentabilidade"; Joaquín Constanzo, diretor da IPS para a América Latina: "O assunto sustentabilidade está fora de todos os órgãos de Imprensa da América Latina; Temas ambientais não 'vendem'". Mesa Redonda 2 - "Empresas e Sustentabilidade": Flávia Moraes: "Ainda não há empresas praticando a sustentabilidade, algumas estão indo nesta direção"; Luiz Nery: "A comunicação corporativa é uma espécie de ponte, com duas mãos de direção"; Pablo Barros: "O Assessor de Imprensa precisa estar preparado para atender esta nova pauta da mídia, sobre empresas com sustentabilidade".
Sei que é um monte de coisa que a gente já fazia e não sabia que tinha este nome...
Nenhum comentário:
Postar um comentário