22 de out. de 2008

NOVELA

Não tenho paciência mesmo e esse povo da Cerão cansa minha beleza. Ligo para o 0800 solicitando um serviço que a própria empresa me obrigou: Instalar um novo padrão com acesso livre, pois o medidor estava na parte interna da varanda e o leiturista não podia exercer o seu mister. A atendente pergunta o que quero; explico e ela diz: "Vou estar verificando suas informações"; e passa tempo; "Obrigado por ter estado aguardado, mas o senhor poderia repetir qual o serviço solicitado?"; repito e ela repete: "Vou estar verificando suas informações"; e o tempo passa... No quarto retorno ela me diz que tal solicitação só pode ser feita pessoalmente, na loja de serviços. Aí eu viro o Hulk e pergunto por que ela não me disse logo... PQP! (Não disse isso, é só de lembrar...)

Nenhum comentário: