A artista plástica Mirtes Rufino abre, logo mais ao meio-dia, a exposição "Dos Cantos das Árvores Plásticas". Mirtes, que tem seu trabalho já conhecido pelo Brasil, usa uma técnica especial (e secreta) onde mistura leite e seringa, tecido emborrachado, serragem e galhos retorcidos recolhidos na cachoeira do Teotônio para dar formas à sua imaginação. Será na Galeria de Artes do Sesc Centro, na avenida Presidente Dutra, ao lado dos Correios. O horário é para coincidir com o período do intervalo do almoço e proporcionar que mais pessoas apreciem as obras de uma artista verdadeiramente cabocla.
Já ia me esquecendo. Obras da Mirtes foram presenteadas, entre outros, ao vice-presidente José Alencar; ao presidente da CNI, Armando Monteiro; ao ex-presidente da CNI, Fernando Bezerra; ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo. São aqueles que me recordo agora.
Um comentário:
Nó tb temos obras da Mirtes... TRÊS: Um seringueiro, um catador de castanhas e um palhaço... LINDOS DEMAIS!!!
Duas delas (as menores) estão vindo para a Líbia.
Mirtes é talentosíssima!!!
Zé... Estou sem internet em casa. Não sumi, não! Só posso entrar quando venho ao escritório do Flávio. Aí aproveito para ler vc!!! Prometeram instalar a internet no sábado! Tomara!
Beijos em vc e na Mar!!! Saudade!!!
Postar um comentário