3 de mar. de 2009
CADÊ ELA?
Entro em uma loja de cosméticos e me dirijo à vendedora mais próxima: - Tem shampoo para cabelos grisalhos? Pela expressão do rosto, ela não entendeu a pergunta. "O senhor quer shampoo para disfarçar?" "Não, quero shampoo para realçar." "????" "Eu quero shampoo para que os cabelos não fiquem amarelados... Vocês têm a linha da Payot?" "Ah!" Caminhamos até uma prateleira, onde ela me mostrou um produto que me servia. Enquanto olhava o preço, a mulher escafedeu-se de perto de mim, sem perguntar se eu queria mais alguma coisa, como é normal aos vendedores falarem. . Não entendi e não quis entender; passei no caixa e tchau.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Éeee amigo, mais um fato, mais uma prova cabal da deseducaçao do povo. Voce, comerciario, é o cartao de visita da loja, se voce nao atende bem o fregues, ele nao volta, e se o fregues nao volta nao havera vendas, e se nao houver vendas voce vai perder o emprego, vai para o olho da rua (Zé, rua tem olho?) Nao sei, mas o fregues tem olhos para ver e sentir quando nao é bem tratado e boca, para botar a boca no trombone. Denuncie. Escreva para este blog, que o blogueiro, jornalista de mão cheia, vai publicar (ele é meu redator-chefe, (Zé, tem hifem?) eu sou golfinho, ihhh, que legal) Abraço fraterno.
Êidina Queiroz
É foca.
Ihh, bem que eu achei que eu estava errando no bichinho, foca, combina bem comigo, estou gorducha, gosto de peixe, gosto de bola e de agua rsrs.
Êidina Queiroz
Postar um comentário