8 de jul. de 2009

AFASTA AÍ

Imagina a cena: Um menino jogando videogame em uma lan-house é interrompido pela entrada súbita de “três caras com armas na mão”. Ele continua jogando, mas em dado momento se irrita com a confusão. “Ei, dá pra você roubar um pouquinho mais pra lá que eu to jogando?”. E o ladrão diz pro garoto: “Tu ta é jogando, cara? Deita no chão agora!” E o menino, teimoso como só ele sabe ser, continuou apertando os botões. Os ladrões fugiram levando quatro playstations. “Menos o meu!”, diz com tom vitorioso o JP. Eu não sabia se chorava ou se ria.

3 comentários:

Êidina Queiroz disse...

JP, O Pequeno Aventureiro, tao novo, ja passando pelo perigo, ou melhor, vivendo perigosamente. Mar, o JP é o seu o o do Ze? Criança diz cada uma... coitado do coração de mae, soooofre. Beijinho.

José Carlos de Sá Junior disse...

Me inclua fora dessa...

Êidina Queiroz disse...

Estais excluido por nao ter participado desta vez, pois voces dois estao sempre aprontando que eu sei.