14 de jul. de 2009

INDIGESTO

É de perder o apetite. A comparação é um pouco exagerada mas foi o que eu lembrei quando vi essa foto. Domingo de feira lá no Cai n'Água. Pastéis, sucos, bolos, sangue de galinha escorrendo pelo chão, esgoto fazendo as vezes de tapete. Ah, sim. Antes que me apedrejem, cenas assim não são exclusividade de Porto Velho, mas por isso pode continuar desse jeito? Acho que não. (Foto: Eliênio Nascimento)

2 comentários:

Celso Carvalho disse...

De: Celso Carvaho
Data: 14/07/2009
Pensei José que era só eu que moro há mais de20 anos aqui e não consigo me acostumar,com essas e outras voce é dos poucos que mudou pra cá e não se tornou passivo a isso.Tem uns que ate a eucação fica igual ,pra não dizer a falta dela. Parabéns por isso que não fico um só dia sem ler a sua coluna. Abraços
(Via Gente de Opinião)

José Carlos de Sá Junior disse...

Caro Celso. Gosto muito de Porto Velho e de Rondônia e não me acostumo com a passividade de algumas pessoas,que trouxeram para cá, vamos dizer assim, más práticas de higiene. Tem gente incapaz de pegar numa vassoura e limpar a calçada na frente da própria casa. Mas este comentário ilustrado é de dois portovelhenses, também inconformados com a situação na nossa cidade.