olha, eu preciso diulgar esse post. Eu não sabia quem era o artista, mas sempre que passo por ali (todo diiia, voltado da Universidade) tenho que falar pra alguém que aquilo é, ou era, um galo. E ninguém acredita em mim!
Priscila, você vai encontrar outras esculturas do Júlio Carvalho na "bola" da Avenida Migrantes com Lauro Sodré, chamada "Jóia"; o "Índio", na BR-364, retorno para o bairro Ulysses Guimarães; em frente à Biblioteca Municipal Francisco Meirelles e na entrada da Unir, do lado direito de quem chega. Banzeiros também é cultura.
2 comentários:
olha, eu preciso diulgar esse post.
Eu não sabia quem era o artista, mas sempre que passo por ali (todo diiia, voltado da Universidade) tenho que falar pra alguém que aquilo é, ou era, um galo. E ninguém acredita em mim!
Valeu, Zé! rs
Priscila, você vai encontrar outras esculturas do Júlio Carvalho na "bola" da Avenida Migrantes com Lauro Sodré, chamada "Jóia"; o "Índio", na BR-364, retorno para o bairro Ulysses Guimarães; em frente à Biblioteca Municipal Francisco Meirelles e na entrada da Unir, do lado direito de quem chega.
Banzeiros também é cultura.
Postar um comentário