29 de set. de 2010

FÁTIMA CLEIDE DIZ POR QUE ESTÁ FELIZ

Há alguns dias encontrei a senadora Fátima Cleide no evento promovido pela Fecomércio. Na ocasião notei que apesar do corre-corre da campanha eleitoral, a senadora estava radiante, alegre. Perguntei à minha amiga jornalista Mara Paraguassu, assessora da senadora, que alegria toda era aquela. A resposta veio direto da fonte:
"Caro Zé,
Minha alegria é resultado de estar feliz com o resultado do trabalho feito no Senado e na campanha.
Tô feliz com a constatação de que tenho muitos amigos. Isto supera a dificuldade da falta de grana e de estrutura.
Tenho uma militância aguerrida e trabalhadora, uma assessoria competente e comprometida (brigam muito comigo, mas me levam com muito carinho).
Estou na fase da colheita feliz. Graças à Deus e ao trabalho que desenvolvemos de forma coletiva.
Fico feliz pois vejo que consegui com este primeiro mandato, cumprir com meus compromissos com meu Estado e com meu País. Eu disse a mim mesma que meu mandato deveria ser formativo, deveria ser exemplo a ser seguido. Hoje, vejo diversas lideranças copiando o que faço, falando o que falo, embora não façam o que faço, mas já é alguma coisa.
Creio que estamos plantando a semente. Estamos pouco a pouco mudando a velha forma (que eu sempre contestei) de fazer política na base do favor, da influência nefasta e implantando Políticas Públicas para o povo.
Tõ bem feliz mesmo, porque tenho sido abraçada, de verdade, pelo povo, por onde passo. E tenho amigos como você, que são pessoas sérias, profissionais competentes que me estimulam a ter fé na arte da política, que em sua essência é feita com honestidade, sinceridade, compromisso e seriedade. O resultado: alegria e felicidade.
E, para as vozes do mau agouro, uso a filosofia do sapinho surdo.
É isso, amigo!
Quero continuar a contar contigo. 133 beijos".
Prá frente, senadora. Sucesso e vitória no dia 3 de outubro.

Nenhum comentário: