25 de abr. de 2011

AVENTURANDO NO 3 CAPELAS

Vou contar, em capítulos, como foi o nosso final de semana santa/histórica (Tiradentes, Paixão, Descoberta do Brasil, Páscoa) no Eco-Resort Três Capelas, que faz parte do "polo turístico" da progressiva e incompreendida cidade-satélite de Candeias do Jamary.
Para começar a reserva só pode ser feita no escritório, em Porto Velho, de segunda a sexta-feira em horário comercial. Ou seja, para pessoas iguais a mim, que trabalham neste mesmo regime, fica dificil.
Feita a reserva, pago o sinal, não perguntamos por parecer óbvio, mas não nos disseram que o hotel fazenda não recebe sinal de celular, não tem internet, nem aceita pagamento por cartão.
Explicação: "O Moreira [Mendes] gastou mais de 30 mil em equipamentos e tudo funcionava direitinho, aí a Vivo modificou a posição da torre, e ficamos sem comunicação..."
Explica, mas em parte.
Na sexta-feira, além das pessoas hospedadas nos chalés, foi muita gente passar o dia lá. A comida não foi suficiente, não havia mais pratos ou talheres e a coca-cola acabou antes das três da tarde. Isso mesmo, a coca-cola acabou. Mas a água de coco acabou mais cedo, às 11 da manhã. Sem explicação.

Nenhum comentário: