12 de nov. de 2014

SUGESTÃO DE EVENTOS

Mesmo sabendo do pouco interesse que os coleguinhas da Imprensa Caripuna têm em participar de qualquer evento oferecido aos profissionais do Jornalismo, continuo insistindo.
A Embrapa Rondônia promove dias 11 e 12 de dezembro o "Encontro Ciência & Mídia: desafios da divulgação científica".

O objetivo, claro, é mostrar aos jornalistas mais facilidades para cobrir assuntos ligados à ciência e a tecnologia, duas matérias-primas com que a Embrapa trabalha com vistas à melhoria da nossa alimentação, de uma maneira geral.

A programação prevê: "Palestras do repórter do Instituto Ciência Hoje, Henrique Kugler; do jornalista, relações-públicas e doutor em Comunicação, Jorge Duarte; e do pesquisador da Embrapa Rondônia, Samuel Oliveira. Após as apresentações haverá uma mesa redonda e um bate-papo com os participantes. No dia 12, as atividades iniciam às 8h na Embrapa Rondônia, com uma visita guiada aos principais laboratórios da Unidade e ao Campo Experimental de Porto Velho, para apresentar as tecnologias que estão sendo desenvolvidas para Rondônia".

Informações e inscrições (limitadas), "pelo e-mail rondonia.imprensa@embrapa.br, preenche-lo e reenviá-lo para este e-mail. Conforme a disponibilidade de vagas, a inscrição será confirmada. Mais informações no site da Embrapa Rondônia (www.embrapa.br/rondonia), pelo telefone (69)3901-2511, ou no e-mail acima".

Nenhum comentário: