Depois eu conto o que é ser um "filho da pauta".
Atualizando e explicando: O repórter procura o assessor em busca de informações para uma matéria inédita. O assessor não sabe responder e se toca que aquela pauta deveria ter sido gerada por ele. O assessor, então, levanta os dados e ao invés de passar para o repórter que solicitou a informação, transforma aquilo em release e distribui para todo mundo, furando a pauta. Além de pecar contra a ética, ainda é um ...
3 comentários:
Assessores assim, infelizmente, não faltam. Se o cara tivesse ao menos a decência de esperar o repórter concluir o material por conta própria, já que o assessor não sabe de nada, mas ainda "rouba" a idéia do colega. E o que acontece? O que era para sair apenas em um veículo, sai em todos. A diferença é que o material de quem gerou a idéia sai sem o dedo do assessor Filho da Pauta.
É de doer!
Marcela
O cara é um filho da *uta
E eu vou te contar o que é ser um "filho de um *orno": o sujeito vem , me pede toda uma orientação sobre um trabalho de conclusão de curso, ai ele some. Passando um tempo aparece com um projeto e um orientador e vem me falar que está fazendo um projeto assim assado ( exatamente como eu orientei) e ainda me pergunta: o que é que vc. acha ? como se quisesse que eu lhe desse parabéns pela brilhante idéia que foi minha!
Postar um comentário