8 de out. de 2008

GUINESS

Rilisi candidato a entrar no Livro dos Records, como o "texto jornalístico" com o maior número de adjetivos (os grifos são meus):

"HUMAITÁ - Candidato a vereador supera candidatos a prefeito em votação

Para muitos não foi surpresa nenhuma a vitória incontestável de Herivâneo Seixas a Câmara dos Vereadores de Humaitá-AM. Pois seu passado lhe garantia a vitória no futuro político, ou seja, nas urnas do dia 05 de outubro. Nem mesmo a elástica e maciça quantidade de votos 1.953 que foram mais do que os votos de toda sua coligação juntas, inclusive somando com a da majoritária e dando ainda uma diferença 271 votos em favor de Herivâneo Seixas. Isso realmente é um fenômeno político, pois até a soma de três, dos cincos candidatos a prefeito a diferença que Herivâneo leva sobre eles juntos é de 345 votos.
Mas Herivâneo nasceu para entrar para a história de Humaitá-AM. Pois como quase todos os Humaitaense veio de uma família humilde e de poucas posses, iniciou sua vida como sacoleiro ou camelô como ele mesmo fala com orgulho, mais seu potencial era muito maior do que se podia imaginar e, aos poucos foi construindo sua empresa, sempre assessorado pela sua esposa Nite, que acreditava no seu potencial, surgindo assim à primeira loja de eletrodoméstico de Humaitá, com o crescimento e visionário que é Herivâneo Seixas, não foi difícil perceber que sua capacidade não cabia mais em Humaitá e teve que atravessar a fronteira do Amazonas e Rondônia onde implantou a primeira filial na Rua Jatuarana na zona sul de Porto Velho-RO.
Sempre com seu espírito empreendedor e gerador de emprego e renda, ampliou seu numero de filial chegando ao centro de Porto Velho e também na zona leste, consagrando com Seixas Center a caçula do agora GRUPO ELETRO SEIXAS e uma das mais belas lojas de Porto Velho.
Já realizado como profissional no campo empresarial Herivâneo resolveu doar um pouco da sua experiência e capacidade em favor de seu povo Humaitaense, pois mesmo tendo quatro lojas em Porto Velho não abandonou Humaitá, pois é lá que reside até hoje e foi assim o surgimento de Herivâneo Seixas na política, sempre humilde procurou um partido que se identificasse, filiando-se ao PSB e junto com o PHS constituíram a coligação “Humaitá é nosso!” não tendo inimigos políticos, mas também não se unindo aos antigos políticos, deixando um verdadeiro buxixo na cidade, do jeito que ele gosta, uns defendiam que seria eleito apesar de precisar 1.800 (um mil e oitocentos) votos, outros diziam que “uma andorinha só não faz verão”, referenciando a sua coligação que era fraca e era quase impossível um candidato a vereador ter mais de 1.500 (um mil e quinhentos) votos e Herivâneo Seixas provou que assim como já fazia parte da história de Humaitá como empreendedor, agora entra para história como o vereador mais votado em um pleito eleitoral na história de Humaitá".

Esse texto é de um assessor que todo político pediu a Deus.
Atualização: Depois de postar, achei mais... E pode candidatar-se ao texto mais redundante, também.

Nenhum comentário: