27 de fev. de 2009

DICA DE BLOG

O amigo, guru e consultor para assuntos de energia elétrica e afins Antônio Marrocos, estréia na blogosfera já falando da hipocrisia que temos hoje nos assuntos relacionados ao meio ambiente. De lambuja, ele oferece ainda um linque-show para consultas sobre a história de Porto Velho e de Rondônia. Só pede que citem a fonte, já que muitas fotos são de autoria dele. Visite e comente o Blog do Marrocos.

Um comentário:

Êidina Queiroz disse...

Ah! historias de PVH, vou lá, adoro a PVH antiga, com sua ingenuidade, com seu jeito caboclo, onde todo mundo se conhecia, onde todos eram amigos, eramos felizes e nao sabiamos... Tenho saudade da minha infancia em PVH, em Sao Cristovao, do auto de natal onde eu fui "a mulher mais importante do mundo: A Mae do Filho de Deus"... acho que em algum ponto do "trajeto" foi cortado algum elo, eu perdi alguma coisa, pois eu sinto que esta faltando algo que eu nao sei bem o que é. Nesta minha estada de dois meses, eu tenho que resgatar este "espaço". Abraço fraterno para ti e Mar.