1 de set. de 2009

FAZENDO GRAÇA - CARAVANA ROLIDEI 2

Após a Assembléia Legislativa anunciar que vai bancar a ida de 1024 pessoas à Brasília para acompanhar a votação da PEC da Transposição, agora é a vez do Governo do Estado fazer graça com o nosso dinheiro. O governador encaminhou à ALE para aprovação (alguém duvida?), projeto de lei que flexibiliza as normas para o pagamento de diárias para que funcionários públicos possam ir ver a tal PEC com despesas pagas por nós, patos.

4 comentários:

CB ALMEIDA disse...

Meu filho! Qual é o seu problema! Se não pode ajudar não atrapalhe, o Governador sabe o que esta fazendo, ou você quer pagar do seu bolso as custas para Brasilia,Se for aprovada a PEC 483, o estado vai recuperar este dinheiro com "juros", na folha de pagamentos; Então se você não sabe o que fala fique quieto, aménos que você esteja morrendo de vontade de ser do quadro federal e não pode!

José Carlos de Sá Junior disse...

Admiro a inocência, a boa fé das pessoas. É por isso que o Brasil vai continuar sendo o que é, tão cedo não muda.
Ninguém pára para pensar que está sendo usado como massa de manobra para manter no poder, às nossas custas, pessoas inescrupulosas. Boa viagem CB Almeida, aproveite bem o meu dinheiro.

José Carlos de Sá Junior disse...

Outra coisa. Do governo eu só quero uma coisa: Distância!

Êidina Queiroz disse...

Ze, dessculpe-me a falta de cultura, mas o que é aménos? Procurei e nao achei no dicionario...