5 de mar. de 2010

MANIAS

Entre as manias em comum que temos, a Mar e eu colecionamos blocos de anotações. Ontem ela foi fazer uma matéria e na hora da entrevista a fonte recebeu uma ligação. Não tendo onde anotar, pediu à Mar um pedaço de papel.
- Você pode me dar um pedaço de uma folha do seu bloco? Eu sei que isso é dolorido...
Já ouvi coisa semelhante. Me pediram uma folha do bloco e dei "uma" folha. O cara comentou: "Jornalista é tudo miserável, fazem caso de papel".

3 comentários:

Êidina Queiroz disse...

hehehe, foi a morte, doeu fundo rsrs... mas... e aquelas galinhas em cima do movel da copa??? De quem é a coleção? Aliás, eu tenho uma galinha d'angola, onde eu "guardo" os temperinhos, na cozinha, caso voces nao queiram as de voces, podem mandar para mim rsrsrs Beijinhos (ESTOU COM UMA SAUDADINHA...)

José Carlos de Sá Junior disse...

Fui eu que começei a criação de galinhas d'Angola. A Mar faz o gerenciamento, aparta os pintainhos quando brigam e etc. A coleção de pinguins também é minha, assim como a coleção de imãs de geladeira com formato de sapos. Os outros imãs de geladeira são separados por "lembranças de estados e cidades", propaganda" e "nenhum dos anteriores". A coleção de cartões postais, também faz parte do meu acervo. A coleção de crachás de eventos já foi descartada e a coleção de selos, vendida.

Êidina Queiroz disse...

Vou responder de um jeito moleque e bem carioca - caraca moleque, pra que tudo isssso? Eu já exstaria perdidona com tantaxs coleçõexs kkkkkkkkkk E agora, parodiando o rei RC: são tantas coleções... ha ha ha