4 de mar. de 2010

PENSAM QUE SOU BESTA?


Tenho cara de leso, mas não sou besta. Recebi há pouco uma mensagem pelo celular que fui "sorteado", ganhando uma casa no valor de 80 milhões. O concurso seria do programa Domingo Legal, na comemoração dos 28 anos do SBT. O número enviado para contato é de Minas Gerais e não de São Paulo.
Fiquem esperando sentados. Ou como dizemos lá nas Minas: Pode tirar o cavalinho da chuva.

Um comentário:

Êidina Queiroz disse...

Meu prezado amigo, nao sei se cheguei a comentar com voces, mas quando eu estava quase no final das minhas férias, aí em PVH, recebi uma mensagem semelhante, só que o dito telefone era DDD 88, Ceará, dizia inclusive que eu podia ligar "à cobrar", em seguida vinha o 031 + 88 + o telefone, colocados, ou melhor, dividido de maneira diferente do que estamos acostumados a ver, isto, para algum desatento, cair no "golpe". Tal criatura, esta esperando, até hoje, o meu retorno. Cruz credo, pé de pato, managalô três vezes.