30 de abr. de 2010

AINDA RESTA ESPERANÇA

Sofro por antecipação quando tenho que ir a um banco - trabalho com os mais difíceis, BB e CEF. Hoje não foi diferente. Ao pedir a senha falei para o que era e a atendente entregou o papel com o número 161. Estavam chamando o número 57. Armei-me de resignação (não tenho paciência) e, para passar o tempo, fui ler os emeios no telefone. Li todos os 47, limpei a caixa de entrada, logo depois fui chamado.
- Quero pegar o meu cartão.
- Não é no caixa que o senhor pega o cartão...
(Ai, ai...) - A atendente foi quem me deu a senha.
- Em respeito ao tempo que o senhor esperou na fila, vou pedir ao meu colega para atender o senhor. Por favor me acompanhe.
(!!!)
No outro setor o funcionário parou o que estava fazendo e procurou o envelope com o meu nome, pediu para que eu conferisse, desbloqueou a senha e ainda pediu desculpas.
Alguma coisa de boa está acontecendo.

Nenhum comentário: