10 de abr. de 2010

CAFÉ COM POLÍTICA - 2

Dei o meu pitaco à senadora Fátima Cleide, dizendo que na MINHA opinião ela teria mais chances de chegar ao governo do estado do que o deputado Eduardo Valverde, o escolhido pelo PT. A senadora, mui  gentilmente, explicou que será preciso reforçar a bancada do partido no Senado, já que outros colegas dela serão candidatos a governador nos Estados deles e que é preciso uma base aliada para dar sustentabilidade (no outro sentido) à senhora Dilma Rousseff.
Concordei com o argumento, mas mantive minha opinião. Falei à senadora que eu via chances reais de eleição para ela.  (Fotos Gab senadora Fátima Cleide)
Eu argumentando com a senadora. Não a convenci.

Abdoral "Bidu" Cardoso ouve as ponderações da senadora.
Com o Paulo Queiroz, jornalista com quem aprendi a entender
 os meandros da política caripuna.

Nenhum comentário: