4 de ago. de 2010

PRECONCEITO

Todo velho tem suas manias e hábitos, que eles não mudam, dizendo: "Estou velho demais para mudar..." Os meus são aqueles que vocês já sabem, assistir corrida de Fórmula 1, Senhor Brasil, telejornais - mesmo para xingar pela falta de conteúdo -, ouvir rádio no carro mudando de estação e mais uns quatro ou cinco.
Ontem assistia ao Senhor Brasil já premeditando mudar de canal, pois o convidado seguinte seria o Armandinho, figura que acho um tremendo Zorro, junto com Robertinho do Recife e Pepeu Gomes, embora reconheça que os três são excelentes guitarristas.
Bobeei e, por inércia, deixei rolar. Sai ganhando. O Armandinho tocou "Noites Cariocas", do Jacob do Bandolim, num instrumento de 12 cordas. Divino. O programa será reprisado domingo. Como não tem F1, vou assistir de novo. (Foto: Reprodução site Rolando Boldrin)

Um comentário:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Zé Carlos, vi um pouco do grande Armandinho também. Optei por assistir meu Tricolor de Aço, tetra campeão cearense, Fortaleza contra o Bahia, pelo campeonato do Nordeste.
Domingo terei mais tempo e no horário mais brasileiro da tv brasileira com o ótimo programa do genial Boldrim. Como é difícil encontrar programas de qualidade na tv brasileira!
Abraço!