9 de jan. de 2011

"INCESTO" DE TRABAIO

Na tapiocaria, o seu Maranhão fazia o seu costumeiro monólogo. Hoje o tema era "A dengue não me derruba". Quando cheguei falava que o cara do laboratório tinha contado as plaquetas dele e elas estavam baixas.
- Sabe o que é isso? É incesto de trabaio. Vim aqui quinta-feira, lavei tudo e fui jogar sinuca. Joguei 100 partidas e sabe quantas fichas paguei? 22. Fiquei jogando de 10 horas da manhã até sete da noite. Fui para casa e comi bem poucozinho. No outro dia, meu patrão, não levantei, não. Mas também um veio como eu fazendo estas estavagância... Mas eu não posso ver uma sinuca e boto esses rapazinho para rodar. No outro dia peguei uma virose, que os ossos do veio chegavam a estralar...
Peguei minhas tapiocas e deixei ele falando, mesmo sem audiência.

Nenhum comentário: