29 de jun. de 2012

DIÁLOGOS INSÓLITOS

Acabei de ter um destes diálogos insólitos, mas que confirmam os pôstes anteriores:
Eu: - Seu Fulano! Estava esperando ver seu nome entre os candidatos a prefeito de Porto Velho...
G: - Você é meu amigo, é? Vou te dizer, a pressão foi grande...
- Sinceramente não sei porque as pessoas gostam de sofrer. A prefeitura de Porto Velho deve ser complicada.
- A pressão passou para o Mário Português. Não sei que mosca mordeu ele, que ficou louco. Ontem ele me  chamou e disse: "Estou formando meu pessoal, só gente de alto nível. Quero que você seja meu secretário da Fazenda." Respondi: Não faça isso, eles [Imprensa] vão me perguntar e eu vou dizer que é mentira.
Meu interlocutor foi embora, apressado, resolver os problemas da empresa dele.

Nenhum comentário: