5 de jun. de 2012

DISTRAÇÃO

Um fato que aconteceu comigo esta manhã lembrou uma piada antiga:

Alguém chegou para o pipoqueiro que trabalhava próximo à Praça XV, no Rio de Janeiro e disse:
- Corra, seu Manuel, sua mulher está passando muito mal lá em Niterói!
O homem fechou o carrinho de pipocas, correu para o cais e pegou a barca para Niterói. No meio da baia da Guanabara, caiu em si:
- Ó pá! O que estou fazendo? Não sou casado, não moro em Niterói e não me chamo Manuel!

Comigo foi parecido. A telefonista deu-me um recado para ligar para o GMAC, com o número de um 0800.
Deixaram-me pendurado no telefone por nove minutos, pediram número do CPF, contrato, nome do titular e nada encontraram.
Aí me lembrei: Se o nosso carro é da Volkswagen, por que estou ligando para a General Motors?
Ó velho sangue lusitano que corre em minhas veias. Ó pá!

Nenhum comentário: