11 de jan. de 2010

DEU NAS FOLHAS

Publicado pelo "Correio da Semana", de Sobral (CE): "O resultado do Censo Escolar 2009, divulgado nesta semana pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), aponta um crescimento de 38% nas matrículas da educação profissional no Ceará. Foi o segundo maior crescimento nesta área em todo o Brasil entre 2008 e 2009. Na frente do Ceará apenas o estado de Rondônia. (...)"
Agora podem falar que a culpa é dasuzina, que eu não me importo.

3 comentários:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Rondônia merece todos os investimentos. Estado com potencial de crescimento em todas as áreas.
Só precisa melhorar a representação política!

José Carlos de Sá Junior disse...

Arimatéia, temos a nossa chance em outubro. Uma das coisas que devemos observar é a ficha limpa. Outra é a competência. Não adianta o cara ser popular se não for bom administrador.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Sou muito exigente no meu voto. Procuro analisar o partido, com quem está coligado, a biografia do candidato, o pensamento dele e o mais importante se tem coerência com o partido e a ideologia da agremiação.
Se todo cidadão procurar analisar, certamente encontrará político honesto. Só assim quem sabe mudaremos alguma coisa. E o mais importante é cobrar, cobrar, cobrar e cobrar dele quanto o seu projeto quando foi aparesentado a nós cidadãos. Acompanhar a vida do nosso representante no parlamento ou no governo. E agora com a internet ficou mais fácil ainda.
Abraço!
Barbalha(Ce)