14 de jan. de 2010

HEIN?

Titulo do rilisi: "GIC e PM cumprem dois Mandados de Busca e Apreensão e encontram coletes da Polícia Civil e mira a laser" (Grifo meu)
Texto do rilisi: "Policiais do GIC (Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado), juntamente com policiais militares do G.O.E (Grupo de Operações Especiais de Cacoal), prenderam na manhã de ontem, 13, Josué de Oliveira Souza, Claudemir Pereira de Oliveira e Marcelo Mendes, em cumprimento a dois Mandados de Busca e Aprensão expedido pela comarca do município.
Na residência de Josué de Oliveira Santos e Claudemir Pereira de Oliveira, os policiais encontraram um revólver calibre 22, com sete munições intactas, uma camiseta de cor preta com emblema da Polícia Civil, uma moto CG 125 cor azul, ano 98 e dois capacetes pretos.
A Polícia informou que na casa de Marcelo Mendes dos Santos foi encontrada uma mira laser com encaixe para arma de fogo, três munições, sendo uma de calibre .40, duas de calibre 380 e um talkabout, marca motorola, modelo T-5720. Todos foram apresentados na delegacia de Polícia Cilvil local."

E cadê o raio dos coletes?

2 comentários:

Anônimo disse...

A mira a laser é pra ler o rilisi e descobrir "uscolete". Semiótica, como diria um new jornalista...

José Carlos de Sá Junior disse...

Você acertou no alvo.