4 de jan. de 2010

TRILHA SONORA

A trilha sonora da viagem ficou a cargo da Mar, cumulativamente com as funções de navegadora, co-piloto e comissária de bordo. Ouvimos Chico, Djavan (ídolo dela), Emerson Nogueira, Rita Lee, Demônios da Garoa, Carole King... Mas o que fez sucesso mesmo foi a seleção, em MP3, que ganhei do coronel Severo: Abba, "Os" The Beatles (era assim que falávamos em Teófilo Otoni), Bee Gees, Lobo, Elton John, Elvis Presley, Neil Diamond e John Lennon. De 'premera'.
Nas áreas urbanas por onde passávamos, tentavamos sintonizar emissoras de rádio locais. Na terceira vez que ouvimos "fulano, vou estar tocando a música que você pediu", desistimos. Em Beagá travamos o dial na rádio Oi FM. Muito boa.

3 comentários:

Êidina Queiroz disse...

Acabei de descobrir que és um homem do século passado... nossa, estou abismada, alarmada. Bee Gees, Elton John, Abba, cruz credo, pé de pato, mangalô três vezes, são todos da minha época de menina, ah!, descobri que tens mais de 50, além de ser do século passado, com um agravante: és da primeira metade rsrsrs (pelo menos eu sou da segunda rsrsrs).

José Carlos de Sá Junior disse...

Êidina, Sou de 1956, portanto faço 54 anos daqui a alguns dias. Sobre a trilha sonora sou muito mais a minha do que ouvir 'Éguinha Pocotó'...

Êidina Queiroz disse...

Somos quase gêmeos rsrs. Eu falei, quase, pois que és de 56. Viu, como se descobre a idade de alguém? Basta aumentar e aumentar, então, na defesa, a pessoa confessa. Concordo plenamente sobre o "som" da nossa época, onde tínhamos som, melodia, letra, tudo, atualmente basta falar alguns palavrões ou coisa que o leve a crer, vale frases truncadas, baixaria de qualquer espécie, alguns gemidos ou aa, ôô, um batidão horroroso que a moçada remexe e mexe a bunda e se agacha como se fosse literalmente botar um ovo e "jabá" para todas as rádios para divulgar a merda, quer dizer, a música e pronto. Fórmula do sucesso: colocar duas morenonas ou mulatas com os cabelos tingidos de loiro, quer dizer, de abóbora (cabelos pretos tingidos de loiro ficam abóbora) e que tenham uma bunda enoooorme. Mas, caso não tenham, não tem problema, aplica-se silicone à vontade, até a bunda ficar deformada. Agora, arruma-se um apelido para a dita cuja (a bunda). Está completa a *agada. Só tem uma vantagem: como não tem letra, não precisa cantar...