14 de mar. de 2008

AEROPORTOS

Não são só os espanhóis que passam apuros nos aeroporto brasileiros. Os parlamentares de Rondônia, também. Não entendeu? Clique aqui.


++++
CÉSAR MAIA PERGUNTA:

“Da série: Perguntar não ofende! Um político experimentado e esperto como Lula, lançar dois anos antes a candidatura da PAC-Lady Dilma Roussef é apoio mesmo, ou por não ser digerida pelo PT histórico quer queimá-la de vez?”

++++
CHÁ

Colunistas políticos consideram o atraso de dez minutos na audiência em que o presidente Lula recebeu a secretária de Estado Condoleezza Rice como chá de cadeira. Eles não sabem o que é um chá de cadeira.

++++
HEIN?

Leio que a Justiça determinou o reconhecimento como jornalistas de pessoas formadas em curso ainda não reconhecido pelo MEC. Isso é mais uma incongruência na nossa profissão no Estado. O problema é que tem gente, beneficiada por esta determinação judicial, que ainda não sabe os rudimentos da atividade.

++++
HILÁRIO

Segundo o deputado Neodi, durante a operação “Arco de Fogo” na madeireira de propriedade dele em Machadinho, um fiscal do Ibama media o estoque de madeira no pátio e 28 agentes da PF “assistiam”.

++++
ARCO

Repercutindo a entrevista que o governador Ivo Cassol deu à EcoAmazônia, sobre a ação contra madeireiros, que ele chamou de “Arca da Diária”.

++++
LINKS

Aprendi a colocar links no blog e estou me divertindo...

Nenhum comentário: