Acompanhei a Mar na abertura do "Circuito em Construção - Seminário Estadual para a autossustentabilidade cineclubista", co-realizado pelo CineOca, na noite de ontem. Aproveitei para conferir o teatro Banzeiros, se faz jus ao nome. Gostei quissó. O terreno íngreme que existia entre as ruas José do Patrocínio e Renato Medeiros, no centro de Porto Velho, foi muito bem aproveitado com soluções simples de arquitetura e engenharia. Espero que quem administre o conjunto (escola para professores) tenha zelo pelo local.
E o seminário continua logo mais às 8hs30 com palestra sobre Leis de Incentivo, ministrada pelo advogado Antônio Leal (RJ). O tema é bom, já que Rondônia e Porto Velho não caminham por esta trilha.
3 comentários:
Zé, sao dois comentarios na mesma postagem. Voce esta falando da ladeira que é a continuação da Jose Bonifacio? Descendo em direção a Sete de Setembro? Minha mae tinha um amigo, acho que ele era contador, ou despachante, Sr. Magno, onde tambem tinha um curso de datilografia. Eu gostava de ficar lá, "datilografando", eu tinha 4,5 anos. Mas eu tinha verdadeiro pavor daquela ladeira, aquelas casas, com aquelas escadas enormes, um horror. Quanto ao ISO 9000, eu concedo aos meus melhores amigos o ISO 9999, ou quando algo é muito bom, ou muito gostoso, eu digo que é 9999 rsrsrs.
Ze, voce nao vai falar nada sobre o Descobrimento do Brasil? Hoje, faz 509 anos, velho heim? E pensar que nós continuamos colonia, nao só de Portugal mas quase do mundo inteiro...Brasil sil sil sil
Êidina a rua José do Patrocínio é aquela rua que passa na frente da antiga residência oficial dos governadores, que foi usada até no governo do Jerônimo Santana.
Postar um comentário