24 de abr. de 2009

Ô COITADO

'Frase do dia: “Se a coisa continuar assim, nós vamos acabar recebendo vale-transporte”. – Do senador Epitácio Cafeteira sobre o fim da cota de passagens para a parentela. Hilário.'" Citado pelo Léo Ladeia, na coluna Política & Murupi, que daqui a pouco estará no ar.

Um comentário:

Êidina Queiroz disse...

rsrsrshahahkkkkk, meu amigo Ze Carlos, seria cômico, se nao fosse trágico. É gozar da cara de milhoes de brasileiros que ganham um salario m... merreca, um salario de fome e mais ainda: humilhar quaquilhoes de brasileiros de ganham salario mínimo e os politicos ó... mas,quem manda nao saber botar, desculpe-me, eu quis dizer votar. Uma vez perguntaram para um certo presidente se ele ganhasse salario minimo o que ele faria. Ele prontamente respondeu: Eu me mataria. Por mim, ele poderia ser preso: induzimento ao suicídio (é crime, esta no Codigo Penal) E ficou tudo como d'antes, no chatô do Marques de Abrantes. Beijos e abraços para o casal amigo.