24 de nov. de 2009

AI, AI

Precisei telefonar para uma secretaria que eu achava ser muito importante pelo papel que ela desempenha, para pedir o emeio do secretário.
Foram três tentativas para ser atendido por uma pessoa que se mostrava (ser) aborrecida.
- Aqui é o fulano, preciso do emeio do secretário para enviar um convite, a senhora poderia me informar, por favor?
- Nós não temos acesso ao emeio do secretário, não. É só trazer o convite ou o ofício para a gente protocolar...
- Senhora, o convite é pela internet... A senhora pode me transferir para o gabinete?
- Não posso transferir. Para falar com ele só no celular.
Tive que incomodar o cara, interrompendo uma reunião. Como o meu coração está mole, não entreguei a "decepcionista" que me atendeu. Fica para a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim ela não vai mudar. Tem que levar "catracada"...