13 de nov. de 2009

UMA FICÇÃO E UMA REAL

De doer

A menor e melhor redação... do Enem

'Redassão'
Tema: 'O mano'
Quando eu tiver um mano, vai-se chamar Herrar, porque Herrar é o mano.
---
Pouco depois de receber essa pérola, chegou para mim um emeio de um estudante do segundo grau. Vou reproduzir apenas um trecho:
"olá eu sou da escola (...) que esta se realizando a feira de ciêcias hoje e eu e meu grupo iremos apresentar um trabalho falando da ]usina hifreletrica desanto antonio e gostaria de saber se tem como vocês arrumarem 10 camisas do (...), sendo que agente estamos precisando pra hoje as camisas podem ser tamanha ( M ) se puderem ajudar, agradesso des de já."

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí seo zé, vai ajudar "os mano", pois "herrar é o mano"....rsrs.

Êidina Queiroz disse...

Em País de cego, quem tem um olho é rei e a grande maioria prefere e escolhe ficar cego ou ser cego para todo o sempre. É mais cômodo.