16 de nov. de 2009

ONDE ESTÁ WALLY?

Leiam a matéria abaixo e me digam onde, no texto, está a informação antecipada no título. Considerem entre aspas:

PMDB define Confúcio Moura como pré candidato ao governo do Estado com 76% dos votos
Fonte :
14/11/2009 - Política
Governar com os prefeitos, nas ruas e não nos gabinetes, por uma Rondônia verdadeiramente democrática e livre; por uma Rondônia para todos, em que todos convivam, com mais educação, mais saúde, mais segurança. Esse foi um dos trechos do discurso inflamado que o prefeito Confúcio Moura, pré- candidato ao Governo de Rondônia, proferiu esta manhã (14-11) no espaço social do Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná. Mais de 1.500 lideranças do PMDB de todo Estado aplaudiram Confúcio Moura que falou sobre a satisfação de ser o representante do partido nas eleições de 2010.
Disputando com a ex-prefeita de Cacoal, Sueli Aragão, a vaga de pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Confúcio Moura, iniciou seu discurso falando sobre a fundação do MDB em Rondônia, realizada por Jerônimo Santana e da importância que o partido trouxe para o cenário político estadual.
Confúcio levou muitos militantes do PMDB à emoção ao falar sobre a importância da união partidária, sendo as prévias um verdadeiro acontecimento democrático peemedebista.
O prefeito de Ariquemes firmou o compromisso de ser um verdadeiro representante do partido. “Quero ser o candidato a governar Rondônia não por vaidade, mas por ser merecedor da confiança do meu partido. Para amigos não era preciso pedir votos, mais sim apoio”, finalizou o discurso.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e lideres políticos, entre eles o Senador Valdir Raupp; os deputados federais Marinha Raupp e Natan Donadon; os deputados estaduais Marcos Donadon, Edson Martins e Amauri dos Santos e prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PMDB.

Nenhum comentário: