Resolvemos pedir comida e almoçar em casa. Depois de uma longa e exaustiva discussão, escolhemos comer peixe. O restaurante a que estamos acostumados a frequentar, não tem site e os telefones não funcionam. Já ia desistir quando alguém atendeu. Disse o que queria e a senhora, do outro lado da linha, explicou:
- Esses pratos são do buffet, e são por quilo.
- Então, como funciona a entrega em domicilio?
- Nós temos a la carte (...)
- Então, queremos xxx, yyy, zzz.
- Qual o endereço?
- Rua dos Bobos, número 0.
- Cartão ou dinheiro?
- Troco para € 100.
- Obrigada. Estou providenciando.
Notaram? Eu comprei. Ela não vendeu. Não ofereceu nada a mais do que aquilo que eu queria. Depois reclamam do pósuzina. Se não sabem aproveitar o momento, depois haverá choro e ranger de dentes... para quem for 'tapado' agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário