12 de jun de 2013

GENTE QUE SAI, MAS NÃO SEI QUEM CHEGA

A saída do jornalista Júlio Olivar do Decom já vem sendo anunciada por muitos veículos de comunicação e pelo próprio Júlio, que retornará à Secretaria de Turismo do Governo do Estado. Para assumir o Decom, dois nomes estão sendo cogitados, Sérgio Pires  e Osmar Silva.
Pinheiro de Lima, Confúcio Moura e Osmar Silva (Foto Blog do Confúcio)
Sobrevoando o CPA,  Pipira diz que o "seu" Osmar tem mais chances. Uma delas é antiga amizade com o governador Confúcio Moura, já que Osmar é um dos pioneiros moradores e jornalistas de Ariquemes, desde 1979.
Trabalhei com o Osmar Silva na minha rápida passagem pelo CEAG (Atual Sebrae), no início do Governo Jerônimo Santana, antes de eu ser convidado a assumir a assessoria de imprensa do então vice-governador Orestes Muniz. Osmar sempre foi muito atencioso e simpático. Tem uma mão pesada quando escreve sobre algo que o incomoda.
Atualizando: Osmar Silva confirmado

Um comentário:

José Carlos Sá Junior disse...

Sérgio Pires, via Facebook (http://migre.me/eZe9C) respondeu:
"Grande Zé Carlos: credito à sua amizade a lembrança do meu nome. Tenho certeza que o cara certo é o Osmar. Não fui convidado, mas mesmo que o fosse, não teria como aceitar. Vou brincar com o Governador, contando a história do Tancredo Neves: !"você diz que eu convidei e você não aceitou"...kkk
Mas, falando sério, comandar a comunicação do governo é uma honra para qualquer profissional. Ouvi que será o Osmar. Estará em boas mãos...