16 de mai. de 2014

XVIII SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Começa nesta segunda-feira (19), a 18ª Semana de Comunicação Social da Uniron sob o tema "Comunicação e Política - do Planejamento às Urnas", com a organização da professora Maria Ângela de Lima, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda.
A programação será aberta, às 19h, com palestra da cientista política e publicitária Flávia Ilíada, que falará sobre "Pesquisa Político Eleitoral"; depois será a vez do jornalista Santiago Roa falar sobre "Planejamento Estratégico de Campanha Eleitoral". Na terça-feira, o evento começa às 8h30, com a oficina "Planejamento de Pesquisa Político Eleitoral, aplicada por Flávia Ilíada. Mais tarde, às 19 horas, este locutor que vos escreve, apresentará suas experiências em "Assessoria de Imprensa e Gestão de Crises para Candidatos a Cargos Públicos".
E a 18ª SEMACON continua na quarta-feira, 21, com Gabriela Cabral (repórter TV Rondônia), Lúcio Albuquerque (jornalista e escritor) e Beni Andrade (comentarista da Rádio Parecis), eles falam sobre "Mídia, Política Editorial e a Pauta Política", a partir das 19h. Logo após, os advogados Manuel Veríssimo Ferreira Neto e Juacy Loura Junior fazem palestra sobre "A Legislação Eleitoral e o Impacto na Campanha e na Cobertura da Mídia". O evento será encerrado na manhã do dia 22, com as oficinas "A Campanha na Prática".
Todos as palestras serão realizadas no auditório da Uniron - Porto Vellho Shopping e as últimas oficinas na Uniron Campus I, na avenida Mamoré, bairro Cascalheira.

Nenhum comentário: