15 de fev. de 2010

FRAUDE REPELENTÍCIA

Tenho o "sangue doce" para mosquitos. Estamos agora no bar do Rancho Grande e antes de sair do quarto tomei banho de repelente. Zécarlos e João Pedro disseram que não era necessário. Pois bem, estou eu aqui "protegida" e cheia de calombos e os dois, sem um pingo de repelente, não levaram uma única ferradinha.
Além do incômodo das ferradas e da aborrecida coceira há ainda a frustação. O tal repelente que estou usando foi o Zécarlos que me deu afirmando que é usado pelo exército dos Estados Unidos e que tem duração de 10 horas. Isso não é um repelente, é um atraente. Maior fraude. Vou ali em Cacaulândia comprar um menos metido a besta, mas que funcione.  (Foto Marcela Ximenes)

3 comentários:

Êidina Queiroz disse...

Amigos, eu estava curtindo o passeio junto com voces, até agora, mas com aranha, onça, mosquitos e etc. "tou fora". Estou curtindo as fotos, favor postar mais. Beijinhos com gosto de pupunha.
PS. Nem estou com inveja, minha irma trouxe um cacho enooorme, comi até matar a saudade (e fiquei com dor de barriga, ai, ai).

Adélia Carvalho disse...

Pois acredita que passei pelo mesmo? Comprei um repelente metido a besta que atraiu tudo que se pode imaginar, fui mais picada que todos os outros dias que não usei. Fomos vítimas do mesmo engodo. rsrs...abraços.

Marcela Ximenes disse...

É, como eu disse, uma fraude! A gente se prepara para enfrentar as poucas coisas desagráveis da natureza com os produtos que dizem ser a "armadura" para tal e aí... toma-lhe mosquitos!