17 de fev. de 2010

SÓ UM MILAGRE

(Ecos do Rancho Grande) Ouvi no bar, quando trocava uma cerveja "com defeito" - tinha "evaporado" - por outra:
- Se o Cassol conseguir eleger o Cahulla e o Lula eleger a Dilma, eu 'viro' católico. Aí, sim, vai ser um milagre indiscutível!
Pensando bem...

Um comentário:

Êidina Queiroz disse...

E por falar em milagre... Quando é que a equipe do Banzeiros vai voltar ao "batente"??? Pelo que eu estou vendo, somente a Marcela é quem trabalha e a foca, ou, golfinho, ou leao marinho aqui de plantao. Êta vida boa de chefe. Um dia eu ainda vou chegar na chefia... Aí voces verao, vou descansar e/ou dormir o dia todo rsrskkkkkk Amigos, eu nem estou com saudades de PVH, pois aqui no Rio o calor está abrasador, queimante, assante, mais de 42 graus, se nao chover nos proximos dias, euzinha, que ja adotei a cor tomate (devido ao calor) vou literalmente ficar com os miolos cozidos, isto, se falta cozinhar alguma parte, creio que ja estou com a cabeça fervendo rsrskkkkk. Beijinhos calorosos.